Data: 21/05/2018 08:30:00 - 08:30h
Local: Auditório da CNSEG – Rua Senador Dantas, 74/16º Andar- Centro-RJ     Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn
Inscrições Encerradas

EVENTO DIA DAS MÃES: MAIO /2018

MULHERES CHEFES DE FAMÍLIA – RESPONSABILIDADES E DESAFIOS

É com imensa satisfação que vimos confirmar a realização de um evento em homenagem ao dia das mães, no mês de maio/2018 com o objetivo de discutir temas relevantes baseados no resultado da pesquisa sobre as mulheres, divulgada recentemente pela Escola Nacional de Seguros, que aponta a mulher como maioria do mercado segurador e o seu relevante crescimento na chefia da família, dentre outros fatores.

O objetivo do evento é mostrar como a mulher, com tantas atribuições, pode equilibrar o trabalho, a chefia familiar, preservando a boa educação dos filhos, protegendo-se dos riscos financeiros inerentes, fazer valer seus direitos e conhecer melhor as suas obrigações e, ainda, manter a autoestima elevada.

Vamos realizar um bate-papo com renomadas especialistas do mercado, que darão seus próprios testemunhos como mães, profissionais, educadoras e chefes de família, além de relatar uma breve exposição sobre temas relevantes do cotidiano da mulher como chefe de família, tais como:

  • Mulheres do Mercado em Dados – A mulher na chefia da família.
  • A importância da consciência do voto feminino em ano de eleição;
  • A educação como pilar da família e como os seguros de vida podem auxiliar nesta etapa..
  • Como a previdência complementar exerce papel importante na conquista da aposentadoria.
  • Uma aborgadem geral sobre a violência e a criminalidade.
  • A importância de manter a autoestima elevada com baixo custo e as tecnologias atuais

 

Data: 21/05/2018

Duração: 08h30min às 11h30min

Local: Auditório da CNSEG – Rua Senador Dantas, 74/16º Andar- Centro-RJ

Formato: “Talk Show”

Café da Manhã e Networking

Abertura Oficial - Clube das Luluzinhas Executivas de Seguros

Participação da Plateia com Perguntas.

Encerramento e sorteio de brindes.

Mediação e condução: Representantes do Clube das Luluzinhas Executivas de Seguros e da Comissão das Mulheres Corretoras de Seguros.

Evento Gratuito! Aberto ao mercado, independente de gênero.

Inscrições através do site: www.clubedasluluzinhas.com.br

Participantes:

Cláudia Cardenette – formada em Comunicação Social pela Metodista, pós-graduada em Comunicação Empresarial pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, realizou MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela FIA - Fundação Instituto de Administração e, atualmente, realiza graduação de Psicologia na UNIP – Universidade Paulista. Há 16 anos atua no Terceiro Setor, trabalhando em diversas causas sociais. Atualmente, é Diretora Administrativa e de Projetos do Instituto Ação Pela Paz que tem como missão apoiar o poder público e a sociedade civil no desenvolvimento de programas e projetos para recuperação de pessoas privadas de liberdade e egressos do sistema prisional brasileiro.

Gloria Faria - Formada em Direito e com especialização em Direito Previdenciário pela UERJ, mestrado latu senso em Direito Empresarial pela UCAM, IAG Master em seguros pela PUC Rio, membro do Conselho da AIDA Brasil período 2018/2020, presidente do GNT de Novas Tecnologias da AIDA Brasil, organizadora da Revista Jurídica de Seguros da CNseg, advogada, consultora jurídica da CNseg.

Liliana Caldeira é advogada, formada pela UFRJ, mestra em Direito Econômico pela UFRJ e pós-graduada em Direito Empresarial pela FGV, licenciada em Filosofia pela UERJ, foi responsável pelo Jurídico  da Nationwide Marítima e Mongeral Aegon, professora da Escola Nacional de Seguros e Coordenadora de curso de pós- graduação em Gestão Jurídica de Seguros e Resseguros.

Margo Black é um ícone do mercado ressegurador, teve sua carreira pautada em cargos de liderança nas principais multinacionais tanto no exterior como no Brasil até chegar à Presidencia da Swiss Re Resseguros do Brasil e da América Latina Sul. Recém-aposentada, está na lista das 100 mulheres mais influentes no setor de seguros e resseguros do mundo, segundo a revista especializada “Intelligent Insurer".

Maria Helena Monteiro é advogada e possui MBA Executivo pelo COPPEAD-RJ. Atualmente diretora de Ensino Técnico da Escola Nacional de Seguros, atua há mais de 40 anos em cargos executivos no Brasil e no exterior, com foco principalmente na área de Recursos Humanos de empresas como IBM, Bob’s, Shell, HSBC e Sul América Seguros.

Silvia de Mello, Dermatologista, Especialista em Cosmetologia e Tratamentos a Laser, Preceptora do Ambulatório de Dermatologia Sanitária da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, trabalhou por 15 anos na Clínica Ivo Pitanguy.

Condução e Mediação

Simone Vizani, Sócia da Vizani & Tostes Advogados Associados, especialista em seguros, professora da pós graduação da Escola Nacional de Seguros, Conselheira do Clube das Luluzinhas, foi executiva de seguros nas principais seguradoras do país por mais de 15 anos, onde atuou em cargos de liderança, passando pelas áreas técnica e comercial de seguros massificados e grandes riscos, inclusive, resseguros.

Sonia Marra é Administradora e Corretora de Seguros especialista em seguro de pessoas e planejamento Financeiro, é também integrante da Comissão da Mulher Corretora de Seguros, possui vasta experiência em área comercial e na gestão de pessoas, e foi Vice-Presidente de Planejamento no Conselho Regional de Administração do RJ.

 





Página Inicial  .:.   Informações de Publicidade  .:.   Patrocinadores  .:.   Entre em Contato  .:.   Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn
© 2004 - 2018 - Clube das Luluzinhas Executivas de Seguros
Tecnologia EBTI