Data: 08/03/2018 08:45:00 - 08:45h
Local: Auditório da Escola Nacional de Seguros – Funenseg (rua Senador Dantas 74 - 4º Andar – centro - Rio de Janeiro)     Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn

O Clube das Luluzinhas Executivas do Mercado de Seguros apoia e participará, através da conselheira Liliana Caldeira, da 3ª edição do Encontro de Mulheres do Mercado Segurador, na próxima quinta-feira, 08 de março (Dia Internacional da Mulher).

A inscrição pode ser feita neste endereço eletrônico: https://mulheresdomercadosegurador.com.br/

O evento apresentará cases de mulheres de sucesso visando a inspirar e valorizar a contribuição feminina na liderança e no desenvolvimento do mercado.

O encontro é uma realização em conjunto da Comissão da Mulher do Clube dos Corretores de Seguros (CCS-RJ) e do Clube Vida em Grupo (CVG-RJ).

VEJA QUEM SÃO AS PALESTRANTES:
Maria Helena Monteiro (Diretora de Ensino - Funenseg)
Solange Beatriz (Presidente - FenaSaúde)
Lana Carvalho (Diretora Executiva - Ômer Corretora e VivaVida)
Maria Beatriz Negrini (Presidente - Grupo Negrini)

DATA E HORÁRIO
08/03/2018 | 08:45h às 12:00h

LOCAL

Página Inicial  .:.   Informações de Publicidade  .:.   Patrocinadores  .:.   Entre em Contato  .:.   Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn