Data: 21/09/2016 - 09:00h
Local: Auditório do SindSeg-MG: Av. Afonso Pena 726, 22º andar, Belo Horizonte     Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn

A presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, realizará palestra, dia 21 de setembro, no auditório do SindSeg-MG, em que abordará a visão da Federação de Saúde Suplementar sobre o atual cenário da Saúde privada no Brasil, bem como suas perspectivas e prioridades.

O evento, que acontecerá das 9 horas às 11h30, é organizado pelo Clube de Seguros e Pessoas de Minas Gerais.

O auditório do SindSeg-MG fica localizado na Av. Afonso Pena 726, 22º andar, Belo Horizonte.

Página Inicial  .:.   Informações de Publicidade  .:.   Patrocinadores  .:.   Entre em Contato  .:.   Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn