Data: 08/03/2016 12:00:00 - 12:00h
Local: Restaurante Cais do Oriente – Jirau (Rua Visconde de Itaboraí, 8, centro – Rio de Janeiro)     Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn
Este evento já foi realizado.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) promove, no dia 8 de março, um almoço-palestra com Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Funenseg. A apresentação da executiva terá como tema central “Autoconfiança – a convicção para agir”.

O investimento é de R$ 60 para associados e funcionários das Beneméritas e R$ 80 para profissionais do mercado de seguros. Como responsabilidade social, o CVG-RJ pede que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível para instituições de amparo feminino.

Almoço-palestra CVG-RJ com Maria Helena Monteiro

Data: 8 de março (terça-feira),

Horário: das 12h às 14h30

Informações e convites: Secretaria CVG-RJ ([email protected]om.br) / (21) 2203-0393 ou (21) 2213-2787