08/11/2018 - CNC     Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn

A Black Friday ainda gera certa desconfiança entre os consumidores, segundo levantamento do ReclameAqui com 2,9 mil pessoas feito na segunda quinzena de outubro.

Para 51%, a data de descontos um mês antes do Natal é pouco ou nada confiável. Apenas 2,8% acham muito confiável. Para o presidente do ReclameAqui, Mauricio Vargas, a aceitação do consumidor melhorou desde que a Black Friday chegou no Brasil. “É a primeira vez que perguntamos isso para os consumidores, mas o brasileiro está pesquisando mais antes de comprar há alguns anos e, ao mesmo tempo, as maiores empresas estão consertando seus erros do passado. Acredito que será uma Black Friday melhor em comparação a outros anos”, aposta.

Segundo a pesquisa, 72% pretendem comprar para aproveitar os descontos. Outros 27,58% não pretendem comprar. Diferentemente de edições anteriores, quando a preferência nas compras eram os eletrônicos, sobretudo celulares, a pesquisa descobriu que o produto preferido este ano será roupas e acessórios, com 38,3% das intenções de compra.








22/01/2019 - AMMS
Está chegando o dia do talk show “Mulheres Chefes de Família – Responsabilidades e Desafios”. Não fique de fora!
 mais...
22/01/2019 - G1
Veja as dez habilidades mais requisitadas nos currículos
 mais...
22/01/2019 - G1
Davos: 10 coisas que você talvez não saiba sobre a conferência
 mais...
22/01/2019 - Terra Brasis Re
Resseguro tem estabilidade e melhora dos índices
 mais...
Página Inicial  .:.   Informações de Publicidade  .:.   Patrocinadores  .:.   Entre em Contato  .:.   Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn
© 2004 - 2019 - AMMS - Associação das Mulheres do Mercado de Seguros
Tecnologia EBTI