07/11/2018 - ass. de imprensa da Mapfre     Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) autorizou a reorganização da parceria entre Mapfre e BB Seguros. Com todas as aprovações necessárias obtidas, a conclusão da reorganização societária se dará em 30 de novembro, data em que a Mapfre desembolsará aproximadamente R$ 2,1 bilhões para esta aquisição.

A Mapfre reafirma que o novo acordo está em linha com seu objetivo global de crescimento rentável e de conquista de eficiências operativas, que busca melhorias em todos os seus negócios, canais e parcerias estratégicas. A reestruturação produzirá incremento da participação da companhia no Brasil, permitindo melhorar de forma importante sua produtividade e a rentabilidade.

As empresas se manterão sócias no canal de distribuição Banco do Brasil, nos negócios de Vida, Prestamista, Habitacional, Rural e Massificados; enquanto a MAPFRE Seguros, em sua operação independente, além de atuar nos demais canais em todos os ramos, manterá até 2031 exclusividade para comercialização de apólices de automóveis e grandes riscos junto ao Banco do Brasil.

 








19/11/2018 - G1
Mercado reduz expectativa de inflação
 mais...
19/11/2018 - G1
Dólar opera em alta em sessão de baixa liquidez
 mais...
19/11/2018 - G1
Roberto Castello Branco vai presidir a Petrobras
 mais...
19/11/2018 - G1
Presidente do Conselho da Nissan, Carlos Ghosn é preso no Japão
 mais...
Página Inicial  .:.   Informações de Publicidade  .:.   Patrocinadores  .:.   Entre em Contato  .:.   Twitter  Facebook  Google+  LinkedIn
© 2004 - 2018 - AMMS - Associação das Mulheres do Mercado de Seguros
Tecnologia EBTI